Translate

sábado, 31 de maio de 2014

Clara Alonso: "Eu imagino que será a última temporada de Violetta"  

A atriz da série adolescente, estrelada por Martina Stoessel, foi a estréia da peça, 'Criatura Emocional " e falou sobre a terceira temporada de um dos mais vistos por crianças. "Este ano o minha personagem, Angie, tem que voltar da França, porque vai acontecer algo muito drástico que vai fazê-la a tomar as rédeas da série," avançou a artista. Também disse que haverá novas músicas e outros amores." 
Só esperamos - ou pelo ou menos eu espero - que no final nossa querida Angie fique com o German!
 Você vai perder?

6 comentários:

  1. Eu concordo, não esperei 3 temporadas para os dois não ficarem juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade os dois formam um casal muito fofo e apesar de tudo, de todas as brigas, de todas as mentiras e de todos obstáculos eles se amam de verdade e nem nada nem ninguém pode mudar isso!

      Excluir
  2. Ich denke, dass Angie und Deutsch sollten nicht zusammen am Ende Pablo wusste lange vor der deutschen Angie sein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que no final os dois fiquem juntos, te confesso que no início eu mesma queria isso, mas ela não ama ele, não como ama o Germán.

      Excluir
  3. A não última temporada???

    ResponderExcluir